Solgreen: Qualidade e experiência de mercado

A SolGreen Energia conta com um qualificado corpo de engenheiros com larga experiência no mercado, munidos das mais modernas ferramentas de dimensionamento e análise de sistemas fotovoltaicos. Todos nossos projetos são simulados em softwares específicos considerando as condições reais de cada caso como: posição geográfica, orientação solar, sombreamento, histórico de incidência de radiação solar do local específico de cada projeto, dentre tantos outros aspectos importantes quando do dimensionamento de um sistema fotovoltaico. Desta forma, nossos projetos são pensados para otimizar a geração de energia, otimizando assim o tempo de retorno do investimento.

Além disso, nossos profissionais de engenharia e execução têm como premissa básica a excelência na aplicação de equipamentos, dispositivos de proteção e mão de obra, garantido a instalação em acordo com as orientações dos fabricantes dos produtos e atendendo normas nacionais e internacionais de sistemas de geração fotovoltaica e instalações elétricas em geral, aumentado assim a vida útil e o aproveitamento dos equipamentos instalados.

Proporcione esse padrão de qualidade para seu empreendimento. Qualquer dúvida entre em contato conosco, teremos o prazer de lhe atender para esclarecer todos as suas dúvidas. 

Tablet energia Solar

Economize na
sua conta com
energia limpa!

Conheça nossas soluções
Conheça nossas soluções
Símbolo Whatsapp Atendimento pelo WhatsApp!