SolGreen projeta e executa sistema de minigeração para a fábrica da Rola Moça

SolGreen projeta e executa sistema de minigeração distribuída de 224,25kWp para a fábrica da Rola Moça.

A SolGreen Energia, em parceria com a Phama Energias Renováveis, desenvolveu e executou um projeto fotovoltaico na fábrica da Rola Moça, na cidade de Estrela-RS.
O projeto engloba 690 módulos fotovoltaicos de 325 Wp da Astronergy e quatro inversores ABB de 50 kW, com potência total de 224,25 kWp, que deve produzir cerca de 297.000 kWh/ano, atendendo grande parte da demanda de energia da indústria de roupas esportivas.

A Rola Moça, renomada no segmento em que atua, pela modernidade e qualidade de seus produtos, é também comprometida com a sustentabilidade, pois com o sistema fotovoltaico instalado, a empresa passa a utilizar uma fonte renovável de energia. Com geração de energia limpa e renovável a Rola Moça evitará a emissão de mais de 37 toneladas de dióxido de carbono por ano na atmosfera. Para se ter uma ideia, seriam necessárias aproximadamente 150 árvores para absorver essa quantidade de CO2 por ano.
Para a SolGreen Energia é uma satisfação fazer parte desse grande projeto de geração energia limpa e renovável e contribuir com a filosofia da Rola Moça, de produzir com sustentabilidade.

Tablet energia Solar

Economize na
sua conta com
energia limpa!

Conheça nossas soluções
Conheça nossas soluções
Símbolo Whatsapp Atendimento pelo WhatsApp!