SOLGREEN EXECUTA OBRA EM PELOTAS/RS

A SolGreen, empresa especializada em engenharia elétrica e sistemas fotovoltaicos, executou uma obra na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, para a Sagres Operações Portuárias LTDA.

Nesse empreendimento, a SolGreen foi responsável pelo projeto, execução e aprovação junto a concessionária local de uma nova subestação de 15kV, concebida para conectar uma nova usina fotovoltaica e melhorar a qualidade da energia do terminal. Para isso, foram englobados o fornecimento de novos ramais de baixa tensão e painéis elétricos como: Quadro Geral de Baixa Tensão, Painel de Relé, Banco de Capacitores e Painel de Conexão da Usina, além de, estudos técnicos com cálculo de curto-circuito e estudo de coordenação e seletividade considerando as proteções necessárias para a conexão da geração fotovoltaica.

A SolGreen foi responsável também pelo projeto da usina fotovoltaica de 190,5 kWp, com 508 módulos fotovoltaicos de 375 Wp e 3 inversores de 60 Kw, e homologação dessa junto a concessionária local.

A SolGreen agradece a parceria da Phama Energias Renováveis nesse empreendimento, e a Sagres pela confiança no trabalho realizado.

Tablet energia Solar

Economize na
sua conta com
energia limpa!

Conheça nossas soluções
Conheça nossas soluções
Símbolo Whatsapp Atendimento pelo WhatsApp!