Micro inversores: mais eficiência na geração de energia limpa

Um dos mais recentes sistemas fotovoltaicos instalados pela SolGreen é composto por micro inversores, o que possibilita que cada painel trabalhe com toda sua potência, independente dos demais módulos.

Um sistema de micro inversores necessita de baixa energia elétrica para inicialização, por isso, normalmente liga mais cedo e desliga mais tarde todos os dias, produzindo mais energia.

Também com micro inversores, cada módulo é monitorado individualmente e produz sua energia de forma individual, sendo indicado para uso em sistemas instalados em locais com obstáculos que produzem sombra, pois o sombreamento atinge os módulos individualmente, não prejudicando os módulos que estão sem sombra.

No Sistema Fotovoltaico SolGreen residencial instalado recentemente em cliente da cidade de Panambi, o projeto é composto de cinco micro inversores da APsystems, 20 módulos de 330 Wp, resultando em um sistema de 6,6 kWp. Seu dimensionamento deve gerar em média 7000 kWh/ano, alcançando aproximadamente uma economia anual R$ 6.800,00.

Contate a SolGreen e conheça a tecnologia dos micro inversores e maximize a geração de energia solar.

Tablet energia Solar

Economize na
sua conta com
energia limpa!

Conheça nossas soluções
Conheça nossas soluções
Símbolo Whatsapp Atendimento pelo WhatsApp!