Hospital de Panambi adere ao sistema de geração de energia solar

A SolGreen, empresa especializada em engenharia elétrica de Panambi assinou um contrato com o Hospital de Panambi, no qual serão fornecidos 140 módulos fotovoltaicos para atender parte da necessidade energética.  Estiveram presentes na assinatura do contrato, pela empresa SolGreen, o diretor e engenheiro eletricista Augusto Amaral e o representante comercial Vigante Herter, pelo hospital, o presidente Martim Zachow e o diretor Vilmar Scheer.

Segundo Augusto, os módulos fotovoltaicos trarão benefícios econômicos e ambientais para o hospital, com o fornecimento de energia limpa e renovável. As instalações estão previstas para dar início em 45 dias, e começar a operar em 75 dias.

A empresa SolGreen está no mercado fotovoltaico há mais de três anos e conta com a experiência de profissionais do ramo da Engenharia Elétrica, dos setores Industrial e Agroindustrial. Com o objetivo de expandir seus negócios, em breve a empresa mudará seu endereço, passando a responder no Distrito Industrial do município, em uma área de 2.000 metros quadrados, com 745 metros quadrados de área construída.

A mudança, segundo Augusto, deve-se ao fato da empresa querer expandir seus negócios para melhor atender Panambi e região.

Já para o Hospital de Panambi, a aquisição dos módulos fotovoltaicos com o recurso do Ministério Público do Trabalho, além de reduzir custos com a conta de energia elétrica consequentemente, demonstra o compromisso do hospital em continuar evoluindo, para assim, construir um hospital melhor, afirma Vilmar Scheer, diretor do hospital.

Tablet energia Solar

Economize na
sua conta com
energia limpa!

Conheça nossas soluções
Conheça nossas soluções
Símbolo Whatsapp Atendimento pelo WhatsApp!