Padaria Quality recebe a instalação de sistema fotovoltaico SolGreen

Inovar para melhor atender seus clientes e para continuar crescendo faz parte dos valores da empresa e da filosofia empreendedora da Padaria Quality, fundada em 2008, na cidade de Crissiumal-RS.

Um dos mais recentes investimentos que comprovam essa visão é a aquisição de um Sistema Fotovoltaico SolGreen, que foi instalado na empresa. O sistema de 34,32 kWp, composto por 104 módulos policristalinos 330Wp e 02 inversores FRONIUS de 20kW foi dimensionado para gerar anualmente aproximadamente 44.000 kWh.

Esse investimento em energia renovável é um dos destaques dos valores de inovação da Quality, como explica o diretor e proprietário da Padaria, Vanduir Dietrich: “Com esta ação esperamos nos tornar mais competitivos, uma vez que conseguiremos reduzir custos produtivos com um dos nossos principais insumos, a energia elétrica. Comemoramos ainda, e muito, o fato de contribuir para com o meio ambiente, uma vez que somos sabedores de como as fontes de energia atual agridem o meio ambiente. Pode parecer pouco, mas sinto como se a Quality, seus clientes, colaboradores e fornecedores, estivessem contribuindo de maneira relevante para que projetos de novas hidrelétricas não necessitem acontecer. Na nossa própria região, tivemos há pouco tempo fortes indícios de que uma hidrelétrica de grande porte poderia ser montada no Rio Uruguai, eliminando belezas naturais como o Salto do Yucumã, enfatiza.”

A SolGreen sente-se honrada em fazer parte de mais essa conquista da Quality, reconhecida nacionalmente em reportagem divulgada pelo SEBRAE pelo emprego de boas práticas alimentares, diversidade e qualidade de seus produtos.
Levar aos seus clientes e, de forma indireta à toda comunidade, produtos cada vez melhores e contribuir efetivamente para um planeta mais verde e sustentável é a essência da Padaria.

Parabéns Quality pela iniciativa de produzir energia limpa e renovável!

Tablet energia Solar

Economize na
sua conta com
energia limpa!

Conheça nossas soluções
Conheça nossas soluções
Símbolo Whatsapp Atendimento pelo WhatsApp!